Copyright 2010 Leila Franca. All Rights Reserved.
Snowblind by Themes by bavotasan.com.
Blogger Templates by Blogger Template Place | supported by One-4-All
9 comentários:
-
Valéria Braz
7 de outubro de 2010 às 10:39Leila.... quando mudamos de São Paulo pra Floripa, isto a 25 anos atrás, as diferenças era tantas que me senti em outro país... até a língua nativa era difícil de entender.....hehehe
Agora imagino você no meio do nada,e sem poder ir embora.... mais sorte que juízo heim?!
Adorei...
Beijo enorme no coração
-
Quebra Coco Surf
7 de outubro de 2010 às 10:57Leila,
Conheço Dedham, e o shopping que voce relata é o Dedham Mall?
ahahah. Se aquele shopping falasse...
Bem, regras nos EUA, é o que mais tem.
gostei!
bjs
-
7 de outubro de 2010 às 14:56Muito boa a sua historia.
Ai tem horas que nós temos ideias de aventuras e saimos para colocar em pratica sem pensar muito no que pode acontecer é isso que faz a diferença.
Um abraço e felicidades.
-
BLOGZOOM
8 de outubro de 2010 às 00:10Pois vc me fez lembrar da Alemanha e seus onibus incrivelmente pontuais! Eu adorava olhar para o relogio e para o final da rua para ver se cumpririam o que estava no cartaz! Nossa.... sim!!!
E tambem tinham horarios limites, ou seja, não pegou, se ferrou, ainda mais porque pegar taxi lá nao é igual aqui no Rio que a gente fica tonto, faz sinal para um e param seis!
-
Deus é fiel
8 de outubro de 2010 às 19:55Olá Leila!
Não viajei tanto quanto você,mas fiquei apaixonada pelo trânsito em Nova Petrópolis/RS.É só tu colocar o pé na faixa de pedestre que eles param pra você passar.Ficava até preocupada,com medo de ser atropelada.
Aqui onde moro eles passam por cima e ainda buzinam pra andar mais rápido.
Minha irmã morou numa granja próxima a reserva do Taim(não sei se já ouviste falar?)e lá também tinha apenas 2 ônibus(de manhã e a tarde) perdendo o último tinha que ficar na granja.Detestava isso.(só gostei porque conheci meu marido lá!kkkk)
Beijos!
-
Rícard Wagner Rizzi
8 de outubro de 2010 às 22:15Lembrou-me uma vez que fui conhecer uma grande engarrafadora aqui da região. Acabei me errando o caminho e fiquei quase meia hora até achar o caminho de volta. Neste meio tempo não vi ninguém.
-
Jânio
13 de outubro de 2010 às 00:44Olá Leila:
Essa história de suspense chega até a assustar hehehehehe
Um shoping no meio do nada ...??? .... Será que é para fugir da receita, ou será que estou pensando como um brasileiro rsrsrsrs
Que sufoco héim?
ABS
-
jhgjh
29 de novembro de 2010 às 21:57fia... interessante, mas vc iria se surpreender muito ao conhecer Caririaçú...huahuahua
Picapp Widget
Subscreva
Seguidores
Visitantes
Quem sou eu
- Leila Franca
- Rio de Janeiro, RJ, Brazil
- Escritora freelance, arquiteta, escultora, pintora,miniaturista, professora... a cada dia descubro mais sobre mim.
Rio de Janeiro
Meus visitantes:
This obra by Leila Franca is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
7 de outubro de 2010 às 10:23
Olá Leila querida!
Fiquei aqui pensando no seu desespero caso perdesse o tal ônibus! Ainda mais num lugar deserto e frio. Engraçado que me fez pensar que também me pego aqui comparando Curitiba e seus hábitos com São Paulo. Para quem nasceu em uma metrópole que nunca dorme (como New York), tudo aqui me parece estranho. Claro que o sossego e organização me chamam a atenção, mas acho que a gente acaba ficando "contaminada" pelo agito, sei lá. Em São Paulo come-se qualquer coisa a hora que quiser, aqui, se chegar depois das 14 hs, por exemplo, já não almoça mais! Aí tem que correr para shopping e garimpar na praça de alimentação alguma coisa. Bem, cada um, cada um....cada lugar, um lugar...
Grande beijo,
Jackie