Copyright 2010 Leila Franca. All Rights Reserved.
Snowblind by Themes by bavotasan.com.
Blogger Templates by Blogger Template Place | supported by One-4-All
11 comentários:
-
1 de abril de 2010 às 15:41Leila,
Eu vibro com preparativos e expectativas! De uma maneira geral penso que vivo quase tudo a imaginar e a preparar. Por vezes os encontros têm até um sabor insípido em relação aos preparativos! rs Eu também tive um desses encontros em 2000 e foi muito bom! Conseguimos fisicamente estar quase todos no lugar combinado, à excepção do Zé Mário, que já partiu para um lugar inacessível.
Adorei o teu conto!
Beijos
Luísa
-
Isabel Ruiz,
1 de abril de 2010 às 18:19Nossa, Leila, que maravilha!
Você me fez sentir sua saudade, a alegria da lembrança, a nostalgia da mudança de planos e de rumos... enfim, o sabor das gratas recordações que somente a maturidade permite relatar com tanto zelo.
Parabéns!
Beijos
Bel
-
Valéria Braz
1 de abril de 2010 às 20:00Leila que saudade da minha juventude e dos planos de encontro anos depois....
Eu tive este encontro com 2 amigas que hoje estão muito distantes... uma morreu e a outra está na China.
Nosso encontro foi monumental.....
Adorei o post, como sempre!
Beijo no coração
-
J.R. Fernandez
1 de abril de 2010 às 20:09Oi Leila querida!
Amei a história tua e de tuas amigas. Achei a idéia de um reencontro 20 anos depois muito interessante... praticamente uma "cápsula do tempo"... :-)
Mesmo com a distância e a mudança inesperada do aeroporto (rsrsrs). Toda a preparação e vida do encontro foi muito legal.
Adorei as "super-poderosas"... aqui em casa minha esposa se junta com as amigas e viram as super-poderosas... (risos)... já fiz até posts disso. :-) rsrs
Adorei muito o texto minha querida amiga.
Beijo no coração, Fernandez.
-
João Poeta
1 de abril de 2010 às 20:48Oi, Leila, que história bacana! Fiquei torcendo para que o encontro se realizasse como vocês planejaram e, ao mesmo tempo, imaginando que seria muito difícil que chegasse a se realizar de verdade. E foi o que aconteceu. Mas o melhor de qualquer festa, acredito que seja mesmo a sua preparação. A vida é assim cheia de surpresas...
Que bom que você está conosco de volta.
Namastê!
João
-
Lilian
1 de abril de 2010 às 21:16Olá querida amiga Leila,
Qeu bom ler seus contos novamente!
Parabéns! Adorei este, do encontro de amigas.
Um encontro desse tipo traz muitas alegrias e recordações. A minha turminha do ginásio era formada pela Cida, Marilza, Clézinha e eu (as inseparáveis - em 1960) e mais a Maria Rita, Aurora, Anésia e Marlene, e, para alegria de todas, ainda nos reunimos, todo ano, mais de uma vez. Postarei as fotos para você ver, qualquer dia destes.
Amei você de volta com suas narrativas maravilhosas.
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian
-
Educação Ativa
2 de abril de 2010 às 00:06JÁ ASSISTI UM FILME ONDE EX COMBATENTES COMBINAM DE S[ENCONTRAR ANOS DEPOIS, A DIFERENÇA É QUE ELES COMBEINARAM EM UM BAR E SE NÃO ME ENGANO ESCREVERAM A DATA EM UMA NOTA DE DÓLAR .
O FILME ERA SUPER BACANA,MAS ANTIGÃO QUE SÓ ELE, E NO FILME ELES SE ENCONTRAM ,SE DIVERTEM RESOLVENM PROVLEMAS, SE METEM EM BRIGAS E NO FIM...... QUE TRISTEZA VÃO CADA UM PARA UM CANTO, MAS SEM MARCAR UM PRÓXIMO ENCONTRO.
A VIDA AS VEZES NOS FAZ DIFERENTES, E ESSAS DIFERENÇAS , INFELIZMENTE ACABAM NOS AFASTANDO DAS PESSOAS QUE ÉRAMOS NO PASSADO.
FELICIDADES,PAZ E SUCESSO!!!!!!!!
-
Rumquatronove
17 de maio de 2010 às 01:34Escrevo aqui,outra vez,Leila,o mesmo que "falei" há uns 2 meses,quando entrei no diHITT:"Fiquei todo arrepiado,igualzyn ouriço". Sim, mas o que isso tem a ver c/ o caso? Muito.Basta refazer as contas! Es...
-
Mariana Nascimento
13 de junho de 2010 às 13:44Oi Leila,
Lendo o texto me lembrei das minhas amigas de escola, que aos poucos estão se afastando. Uma casada e com filho, outra noiva, eu já me formei, outras estão na universidade, etc. Infelizmente nunca tivemos a ideia de nos encontrarmos assim...certamente não daria certo também por causa de nossas rotinas tão diferentes.
Mas acho que o que vale mais são as lembraças dos momentos vividos na amizade, que ficam para a vida toda.
Abraços.
Picapp Widget
Subscreva
Seguidores
Visitantes
Quem sou eu
- Leila Franca
- Rio de Janeiro, RJ, Brazil
- Escritora freelance, arquiteta, escultora, pintora,miniaturista, professora... a cada dia descubro mais sobre mim.
Rio de Janeiro
Meus visitantes:
This obra by Leila Franca is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
1 de abril de 2010 às 15:16
Muito legal a maneira que escreveu passa realmente uma alegria tremenda, gostei.
Abraços forte