Copyright 2010 Leila Franca. All Rights Reserved.
Snowblind by Themes by bavotasan.com.
Blogger Templates by Blogger Template Place | supported by One-4-All
Não sei se quem me conhece já percebeu que apesar da minha aparência quieta e pacata, eu adoro um desafio daqueles de prender a respiração.
8 comentários:
-
Valéria Mello
4 de outubro de 2010 às 19:15Eu gosto de desafios!
A expedição Amores no Velho Chico é o maior que já vivi, ou me proponho a viver.
Sei que não serei a mesma ao final desta jornada - que esta apenas começando - mas, com certeza, o viverei intensamente!
-
Fábio C. Martins
4 de outubro de 2010 às 19:17Talvez muitos deles não são escolhidos por nós, mas deverão ser vencidos, essa é a melhor parte. Alguns eu escolhi e já venci, tais como, fazer o Caminho de Santiago de Compostela e passar por problemas que não teria aqui no Brasil nem que eu quisesse.
E que venha outros tantos desafios!
Beijos
-
Leila Franca
4 de outubro de 2010 às 19:28Oi Fábio,
Já vi que vc é um dos "meus"...rsrsrs Também já passei por problemas difíceis fora do Brasil.
-
Jackie Freitas
4 de outubro de 2010 às 20:45Olá Leila!
rsrsrs...Acho mesmo que hoje estávamos sintonizadas na mensagem. Também penso que o desafio é o desconhecido que nos obriga a sair de nossa zona de conforto. Para mim, ainda, o maior desafio é a superação do nosso próprio medo, pois é exatamente ele que nos limita e muitas vezes nos impede de provar o novo, conhecer o desconhecido...rsrs
Grande beijo,
Jackie
-
Eduardo Montanari
5 de outubro de 2010 às 08:55Tenho passado por um grande desafio que é tirar a carta de motorista. Muitas vezes penso em desistir, mas eu sinto que se desistir de algo assim, desistirei de coisas muito maiores sempre.
-
Leh ou Helena
5 de outubro de 2010 às 10:10Leila,
você disse muito bem: um desafio é fazer algo que você não quer, mas é a pessoa que pode fazê-lo.
Eu sou a própria! Não queria vir ao Japão, mas meu marido não poderia vir legalmente sem a minha presença aqui, por eu ser descendente e ele não. Lei da imigração
Estou aqui, não doeu e melhor, estamos gostando. É o princípio do desafio vencido.
Beijos, amiga!
-
BLOGZOOM
5 de outubro de 2010 às 17:17Leila, quanto mais desafio na minha vida mais eu tenho vontade de ir para frente. Sempre fui assim. Eu adoraria ser um pouco menos emotiva e mais racional, então, seria mais fácil abraçar todos os desafios.
Picapp Widget
Subscreva
Seguidores
Visitantes
Quem sou eu
- Leila Franca
- Rio de Janeiro, RJ, Brazil
- Escritora freelance, arquiteta, escultora, pintora,miniaturista, professora... a cada dia descubro mais sobre mim.
Rio de Janeiro
Meus visitantes:
This obra by Leila Franca is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
4 de outubro de 2010 às 19:14
Olá Leila!!
Muito bom o seu post, acabei de entrar no meu orkut e coloquei lá pra todos que ao ver várias msg recebidas entre uma delas uma me inspirou muito e como é bom de vez em quando se pegar na vida, deixar ser livre, solta na rua, falar com todas as pessoas, sair andando sem destino e chego aqui e topei com a sua msg! Acho que vou ter mesmo que investir nisso, rsrs!! Mas, de acordo com o que você falou de você, é por isso mesmo que gosta surpresas de perder o ar, para tirar um pouquinho do cotidiano em que acaba ficando tudo seguro demais!!
Um abraço,
"Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-