Copyright 2010 Leila Franca. All Rights Reserved.
Snowblind by Themes by bavotasan.com.
Blogger Templates by Blogger Template Place | supported by One-4-All
Chegando perto do dia da criança, não sei por que lembrei de um versinho que tinha na coleção "O Mundo da Criança", que eu li e reli quando era garotinha. O versinho era assim:
10 comentários:
-
Mr.Diego (Orion)
7 de outubro de 2010 às 21:16Leila,
Como é bom ser pai de meninas viu? ahahah
É o maximo brincar com elas, porem, elas nao curtem bonecas, e nao é culpa minha nao, é preferencia delas mesmo.
Sei que, quando elas eram pequeninas, eu vestia elas igual a meninos. ahahah. Tadinhas. Saíamos nós tres usando o mesmo estilo; macacao, boné e oculos escuro. Salientando que os bonés delas eram rosinha e cheio de fru fru. ahahaha.
hoje em dia elas mesmo escolhem as roupas que vão vestir. E parecem princesas.
Não consigo me ver criando meninos. Eu teria que dividir meus carrinhos de controle remoto, e meu trenzinho eletronico a vapor. ahahah
bjs
-
Sonia Regly
7 de outubro de 2010 às 21:42Leila,
Interessante.Gostei muito do seu texto. Eu só tive meninas,criá-las nesse mundo moderno, não foi mole!Mas aqui tem o neto e então a gente se envolve nos jogos, no futebol e é legal esse universo novo. Tudo na vida se arruma e vai se ajeitando ,vc se saiu maravilhosamente bem. Parabéns!!!!
-
BLOGZOOM
7 de outubro de 2010 às 23:23Na minha familia tem homens, primos... mas minha mae teve meninas, minha irma idem e eu. Brincamos que quando entra algum homem em casa ou é genro ou cachorro! kkkkk Só que quando pequena eu curtia muito brincar com meus primos, eles eram super legais. Beijos
-
Jackie Freitas
8 de outubro de 2010 às 09:19Olá Leila!
Eu tenho dos dois tipos...hehehe...E ainda por cima bemmmm equilibrado: 2 para cada time. Noto que há, claro, uma diferença entre eles e não saberia dizer o que é melhor, mais ou menos difícil em cada um. Acabamos aprendendo a perceber os seus limites e a respeitar os territórios de cada.
Grande beijo,
Jackie
-
Eduardo Montanari
8 de outubro de 2010 às 13:37Minha mãe é mão solteira, tinha que fazer mamadeira todo dia. heheh
Não conheci meu pai, ela sempre foi minha referência, foi pai e mãe junto. Admiro isso, ainda mais cuidando de um menino homem.
-
8 de outubro de 2010 às 17:04Oi Leila, adorei seu texto, tenho o privilégio de ser mãe de menina e menino, e cada um tem sua peculiaridade muito legal.
Um grande beijo!
-
Valéria Braz
9 de outubro de 2010 às 01:06Leila, eu embora menina sempre convivi com meninos e minha infância foi com eles.... Mas na minha casa tinha um menino e duas meninas.... sendo qeu uma delas (eu) era mais moleque que menina......
Hoje tenho um menino e no momento estamos só eu e ele.... amiga não é fácil.... até porque já não tenho tanto pique pra farras de menino.....hehehehe
Beijo no coração
-
Célia Regina Carvalho
9 de outubro de 2010 às 09:46Oi, Leila... Por favor, se concordar, divulgue a Crônica postada no endereço a seguir:http://saofranciscobyceliaregina.blogspot.com/2010/10/aborto-de-uma-tragedia.html. Um abraço!
-
J.R. Fernandez
17 de outubro de 2010 às 12:29Adorei Leila!
Bom... acho que meninos e meninas tem um ritmo um pouco diferente... mas, ao ir crescendo, creio que todos nós levemos dentro de nós um pouco de menino e menina... talvez a mistura seja "uma rã e um caracól" com "uma pitada de açúcar e uma gota de perfume". ;-) rs
Adorei o versinho. :-)
Beijo no coração, Fernandez.
Picapp Widget
Subscreva
Seguidores
Visitantes
Quem sou eu
- Leila Franca
- Rio de Janeiro, RJ, Brazil
- Escritora freelance, arquiteta, escultora, pintora,miniaturista, professora... a cada dia descubro mais sobre mim.
Rio de Janeiro
Meus visitantes:
This obra by Leila Franca is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
7 de outubro de 2010 às 21:08
Leila, que lindo!
Adorei conhecer um pouco da sua história e de como vc pode superar um desafio novo!
O legal é q depois das adversidades vc cresceu e ampliou a sua visão e sua mente.
O melhor de tudo é q agora consegue se arrumar em 5 min!!! \o/
Bjão.