Copyright 2010 Leila Franca. All Rights Reserved.
Snowblind by Themes by bavotasan.com.
Blogger Templates by Blogger Template Place | supported by One-4-All
12 comentários:
-
Luísa
10 de janeiro de 2010 às 14:29Ora aí está uma reflexão 5 estrelas!
Adorei, Leila! O curioso é que depois de uma jornada escreva na internet a vida sabe tão bem!
Sabes? Na passada semana fui com a minha filha do meio ao cinema, o filme era um desses da série New Moon (como os livros) e chamava-se Twilight (foi um frete), mas adorei fazer companhia à garota, que estava de férias com o pai quando os amigos foram ver esse filme!
Beijos
Luísa
-
10 de janeiro de 2010 às 14:49Leila,
Felizmente ainda usufruo de todos os prazeres da vida. A internet não conseguiu me consumir e sou uma blogueira sem barriga.
Sabe porque? Porque posto uma vez por semana, porque leio só o que eu gosto, porque fico dois ou três dias sem ligar o computador.
Não largo o pilates, o sofá, um bom livro e uma música gostosa. É isso.
Beijocas
-
Claudine Netto
10 de janeiro de 2010 às 14:56Olá amiga Leila, apesar de o computador não me escravizar adoro blogar. Quando estou em casa fico na internete, mas não deixo de fazer as coisas do dia a dia.
Este post é fantástico.
Bjão.
-
Principe Encantado
10 de janeiro de 2010 às 16:51Verdade amiga, é que no mundo virtual muitos encontram, "fama", "carinho", que na vida la fora não tem, ai se acham mesmo, mais nada melhor que curtir o mundo lá fora, acabo de chegar de uma bela praia cheia de gente de verdade e muita coisa bonita, mais voltaei aqui, mais sempre lembrando que a vida tem de ter continuidade real.
Abraços forte
-
Valéria Braz
10 de janeiro de 2010 às 17:33Leila... você e dez amiga... adoro estar aqui e em outros mundos virtuais, mas ainda amo mais minha vida real... aquela que tem dias que estamos horríveis, descabeladas e fazendo faxina, até aqueles dias que estamos lindas!
Adorei o post... grande verdade!
Beijo no coração
-
concentrado
10 de janeiro de 2010 às 18:20Olá Leila tudo que é exagero acaba atrapalhando nossas vidas. Eu por exemplo uso meu Pc 3 horar por dia e já acho muito. Parabéns pelo seu artigo.
-
Solange Nunes de Souza
10 de janeiro de 2010 às 18:32Meu Deus Leila, você descobriu porque eu engordei um pouquinho ! Você é minha professora mesmo. Kkk. Leila ótimo post é verdade mesmo. Parabéns pelo seu post. Bjs no Coração
-
RobMaia
10 de janeiro de 2010 às 19:48'Na mosca' e muito inteligente, como sempre. A vida real é emocionante. Já a vida virtual, sempre repito, é quase sempre um tédio. Mas às vezes nem percebemos. Abraços.
-
Joselito
10 de janeiro de 2010 às 20:41Grande Leila, gosto de postar umas besteiras, algumas coisas sérias e viver esta virtualidade, mas, nem por um momento deixei minha vida real, eu acho ....
-
Lilian
10 de janeiro de 2010 às 22:20Olá querida Leila,
Parabéns! Você apresentou um texto de primeiríssima. Nota 100000000000000000000000
É bem verdade, muita gente se perde no mundo virtual e não consegue voltar ao mundo real. É preciso dosar tudo na vida, inclusive, o uso do computador.
Mas, também é verdade, que pessoas que estão com a vida mansa, sem muitos compromissos, tem tempo para os dois mundos e poderá encontrar muitas alegrias no mundo virtual, pois sempre digo que amigos, mesmo que virtuais, são peças fundamentais para o dia a dia do ser humano. E, essa amizade poderá garantir a felicidade da pessoa que está do outro lado do nosso visor.
Parabéns Leila, você se supera a cada dia.
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian
-
11 de janeiro de 2010 às 17:03Excelente, temos que conciliar a vida real com a virtual. Eu dou mais importante para a vida real, mas dela me utilizo para escrever no mundo virtual.
Vim agradecer sua visita e comentário no artigo de aniversário do meu blog.
Grande abraço
Catarino
Picapp Widget
Subscreva
Seguidores
Arquivo
-
▼
2010
(82)
-
▼
janeiro
(24)
- Para andar no gelo
- Um estranho negócio
- Ganhei um presente!
- Fiz um parto!
- Exercícios em aquarela
- Você se lembra?
- Mãos Mágicas
- A verdade sempre aparece...
- Qual é o seu rótulo?
- Beijos e Abraços
- Desenhos com lápis pastel
- Consultório Sentimental Virtual
- Sonho Americano
- Alguns dos meus desenhos - nanquim
- A vida continua lá fora...
- Vai de carona?
- Com uma pequena ajuda dos amigos
- Obrigada pelo Apoio (e outros assuntos)
- Estou de Olho - Nº 3
- Só um pouquinho Distraída
- Quadrinhos "Estou de Olho"
- Estou de Olho - Nº 2
- Estou de olho - Nº 1
- Depois da festa
-
▼
janeiro
(24)
Visitantes
Quem sou eu
- Leila Franca
- Rio de Janeiro, RJ, Brazil
- Escritora freelance, arquiteta, escultora, pintora,miniaturista, professora... a cada dia descubro mais sobre mim.
Rio de Janeiro
Meus visitantes:
This obra by Leila Franca is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
10 de janeiro de 2010 às 14:11
Tudo que escravisa o homem não é nada bom. Precisamos administrar mais o nosso tempo para termos uma vida mais saudável, não é mesmo?
João