Subscribe to RSS Feed

Estou deixando vocês...

quarta-feira, 3 de março de 2010 by Leila Franca


Aos Amigos do Dihitt,

Nesses últimos dias tem sido bastante difícil pra mim manter minha participação no site. Estou com a agenda cheia e preciso usar meu tempo pra ganhar dinheiro.

O site é legal, as pessoas são ótimas, mas querendo ou não a gente fica ligado na performance, na quantidade de notícias que envia, no ranking, nos amigos que queremos ler, comentar suas notícias, nos novos que queremos conhecer, no recadinho de um, no e-mail do outro e no final das contas são horas e horas que acabo ficando entretida enquanto outras coisas mais importantes vão sendo deixadas pra depois.

A vida é curta e a hora é agora. Tenho vários projetos em andamento e outras coisas que ainda quero começar. O blog é só uma pequena parte dos meus afazeres e o tempo dedicado a ele deve ser proporcional. Já é hora da divulgação do blog ganhar um certo limite no que se refere ao tempo.

Possivelmente vou deixar meu perfil para visitar vez ou outra todos vocês. Obrigada a todos que acompanharam minhas histórias e se divertiram com elas. Foi essa a intenção. Vou continuar escrevendo, não tenham dúvidas, mas não sei se irei enviá-las ao dihitt como notícia porque se eu enviar, vão comentar e se comentarem vou responder... Aí pronto! Começa tudo de novo!



Fui!


45 comentários:

  1. eu
    4 de março de 2010 às 00:20

    que pena !
    mas se for melhor para vc amada , visitarei seu blog quando puder também estou com tempo curtissímo, a paz

  1. Sonia Regly
    4 de março de 2010 às 00:24

    Leila,
    Vou sentir saudades, adoro seus textos e me divirto com eles. Vê se arruma um tempinho para de vez enquando aparecer por aqui.Beijos

  1. Rafael Smok
    4 de março de 2010 às 00:27

    E um ambiente como esse, nunca existe um adeus, e sim um até logo, tenho ctza que mais dia menos dia ainda veremos vc de alguma forma.
    Aqui, pessoas como vc são eternas!
    Boa sorte!

  1. Valéria Braz
    4 de março de 2010 às 00:27

    Leila..., não deixe de enviar suas postagens... já sabemos que não poderá participar tanto e mesmo que não responda os recados e só os possa ler vez em quando, não nos deixe sem sua criatividade e alegria.
    Amiga, vou sentir bastante saudade, mas te desejo muito sucesso.... mas nos permita continuar lendo tão lindas histórias.
    E... vez em quando posso te enviar um e-mail?
    Beijo enorme em seu coração

  1. bruninha-bbs
    4 de março de 2010 às 00:49

    Que pena sentirei muita saudade de vc, espero que vc volte e quando volta que vc faça mais sucesso do que agora.


    Sentirei saudades, pois amizadade como a sua é dificil de encontra.

    Abraços e fique com Deus

  1. ANTONIO
    4 de março de 2010 às 01:22

    sentirei muito sua falta pessoas como você nunca dizem ADEUS e sim até logo, um beijo no seu coração, e muita saúde e que todos os seus desejos se realizem.

  1. Lilian
    4 de março de 2010 às 01:40

    Olá querida amiga Leila,

    Sentirei profundamente a sua falta, a sua alegria, os textos deliciosos de ler que você publica, os seus comentários diretos, tudo enfim que você faz com muita sabedoria.
    Deixe seu perfil e participe de vez em quando para falar um oi apenas e a gente ver sua foto e matar um pouquinho da saudade que sentiremos.

    Beijo no seu coração.
    Você ocupará um lugarzinho especial dentro do meu.
    Carihoso e fraterno abraço,
    Lilian

  1. Anônimo
    4 de março de 2010 às 01:45

    Leila, eu entendo perfeitamente seus motivos. Já me questionei muito sobre isso também. Mas particularmente não gosto muito de decisões radicais.

    Fiquei sem o computador por quase uma semana, nos último dias não fiz nenhum acesso.

    Agora voltei, meu perfil estava me esperando, estou comentando algumas postagens dos amigos, liberei uma postagem minha, e vou tocando.

    Aí fui bisbilhotar o que você fez na minha ausência e achei este texto.

    Você tem certeza que precisa sair do Site? Não pode mesmo fazer alguns acessos eventuais? Todo mundo tem que entender, que a vida lá fora reclama atenção. Algumas vezes temos mais tempo, outras menos. E ninguém pode se chatear por não ter respostas quando não é possível.

    Pense assim: você deixa o perfil quietinho e quando tiver um tempinho aparece para tomar um cafezinho, bater um papo e matar as saudades, que tal?

    Esqueça o Site, pense nos amigos que você vai deixar, que é o que conta mesmo... Uma visitinha de vez em quando, tem lá o seu valor.

    Depois disso tudo, não preciso dizer que não gostei e que vou sentir tua falta e das tuas postagens, né?

    Só pense no que falei, tá?

    Bjs

    Denize

  1. João Poeta
    4 de março de 2010 às 01:52

    Oi, Leila, eu também estou quase entregando os pontos.Rsrs Compreendo perfeitamente a sua decisão. Foi uma benção para mim conhecê-la e aprender muito com você.
    Que Deus ilimine os seus passos sempre.
    Aquele abraço do seu amigo de sempre:
    JOÃO

  1. Nelsinho Lima
    4 de março de 2010 às 02:09

    Que pena, Liila! Boa sorte nos seus projetos. Você merece tudo de bom.

    =]

  1. Oceanus
    4 de março de 2010 às 03:10

    Leila é uma pena voce ter que ir pois voce é uma pessoa fantástica sentirei sua falta

    Te desejo muita prosperidade e sorte nos seus projetos

    Um grande abraço

    Oceanus

  1. Serenissima
    4 de março de 2010 às 03:10

    Leila,
    eu entendo o seu lado. A gente se envolve, e o tempo passa mais rápido do que deveria. Se não colocamos freio o Dihitt engole o nosso tempo mesmo.
    Vamos sentir muito a sua falta. Eu,particularmente, que adoro ler as suas histórias, os comentários... Mas se é pro seu bem - e sei que é - a gente tá um até breve, e fica aguardando quando você puder retornar.

    Desejo sucesso nos seus projetos, e saúde e alegrias na sua vida.

    Abraço

  1. Anônimo
    4 de março de 2010 às 05:49

    Olá Leila!

    Já estou com saudades tuas! :)
    Saudades dos teus comentários e de toda a tua dinâmica no duHITT. Saudades de ver a tua imagem a cirandar por ali em grande correria, sempre fazendo questão de atender a todos.

    Mas eu sou tua cliente aqui no "Leila Franca", por isso não tenho saudades das tuas histórias. Quero continuar a lê-las!! Ai, se elas não forem aparecendo, eu protesto ok?

    Beijocas e até já!
    Luísa

  1. Rodrigo Piva
    4 de março de 2010 às 09:03

    Não deixe de enviar seus textos, Leia. Eu também estou numa correria danada e infelizmente não tenho podido comentar nem quase responder aos que comentam em meus posts, mas o clima do diHITT é familiar. Todos sabem que se não comentamos é porque realmente não podemos. O importante é compartilhar. A interação acontece naturalmente.
    Espero que não abandone o site. :-)
    Beijo

  1. Anônimo
    4 de março de 2010 às 09:14

    Realmente é uma pena saber que não vamos te ver sempre como antes. Mas como é para o seu bem então fica sendo uma coisa mais do que aceitável. Te desejo muita sorte na sua vida e que todos os seus projeto dêem certo! Estarei lendo seus blogs assim que possível porque meu tempo anda muito corrido ultimamente!
    Boa sorte, amiga!
    bjs

  1. Rícard Wagner Rizzi
    4 de março de 2010 às 09:21

    De fato temos que fazer escolhas, priorizar, afinal a eternidade pode esperar, nós não.

    Saber gerenciar nosso tempo diante de tanta mídia deverá ser a principal dificuldade da próxima geração.

    Tente manter o Twitter é rápido e mais descompromissado, minutos em vez de horas.


  1. 4 de março de 2010 às 09:24

    Nãããããooooo....pode parar.....vc vai arranjar tempo pra continuar conosco...não quero nem saber de despedidas.....

    hãn.....sivire.....arranje tempo....

  1. RobMaia
    4 de março de 2010 às 09:29

    Leila, eu a compreendo perfeitamente. O Dihitt, apesar de cativante, nos toma um tempo preciso. Agora, não restam dúvidas de que você - com seu carisma, sua amabilidade e seus textos maravilhosos - fará muita falta. Por isso não saia. Apenas diminua o ritmo e nos dê o privilégio de sua presença e originalidade. No mais é desejar o máximo sucesso em todas as suas empreitadas; bem como agradecer por sua amizade que somente nos acrescenta coisas positivas. Espero mesmo continuar tendo o prazer da sua companhia. Um beijo, minha amiga.

  1. Artefatus
    4 de março de 2010 às 10:23

    Mais dia menos dia todos nós iremos tomar este caminho Leila, não gosto de despedidas, até breve no dihitt, e ficaremos de olho no seu blog, o nosso sucesso pessoal nos impelirá a deixar o dihitt é caminho natural, os mais talentosos irão inevitavelmente dedicar mais aos blogs e outros segmentos pessoais até mesmo em decorrência do sucesso adquirido no grupo. Conte sempre comigo e com as orações e pensamento positivo sempre. Forte abraço!!!!!

  1. Deus é fiel
    4 de março de 2010 às 10:41

    Paz amiga!
    Já estou sentindo saudades...Buááá´!!!
    Vou seguir teu blog pra ter notícias tuas.
    É estranho como nos apegamos a pessoas que nem conhecemos pessoalmente.Adorei te conhecer e espero receber tua "visitinha" quando tiveres tempo.
    Beijos! Deus te abençoe!

  1. João Alberto
    4 de março de 2010 às 11:10

    É uma pena amiga Leila, mas o ganha pão tem que vir em primeiro lugar. Te desejo muito sucesso e aparece sempre que puder.
    Grande abraço.

  1. Anônimo
    4 de março de 2010 às 11:56

    Vai com Deus, estaremos sempre por aqui.

  1. Anônimo
    4 de março de 2010 às 12:27

    Um beijo querida e tudo de bom pra vc.!
    janeisa

  1. Edegard
    4 de março de 2010 às 14:57

    Leila
    É um pedaçinho de nós que se apaga, mas tenho certeza que não vai morrer, Só posso desejar muito sucesso em sua empreitada e que seu AGORA seja coroado de muito exito. Que o Senhor do Universo ilumine o seu caminho e dê muita saúde e paz.
    Um grande beijo

  1. Carla Castro Maia
    4 de março de 2010 às 17:55

    Leila, vc pensando em sair, eu chegando. Vim conhecer teu blog, e encontrei 3. Babei! Olha eu adoro ler blog. O meu tá no ar desde Agosto/09. Até poderia escrever mais mas preciso de tempo p o meu e p ler o dos outros. Descobri q pouca gente lê blog dos outros. Eu leio nem q seja de madrugada. Adoro! Como autônoma n tenho férias, final de semana, feriado... Tenho 3 filhos e tudo q ganho vai pra educação deles. Fora isso tenho a casa e minhas crianças peludas. Tenho uns projetos, de 3 livros e idéia p 1 roteiro. Nem sei como vou tocar mas se pensar nisso não faço nada. Tou tentando parceria. Só conheci o diHITT recentemente. Adorei pq saio lendo o q o pessoal escreve. Tem dia q n entro, mas vou levando. Sabe q tb sou virginiana?

  1. J.R. Fernandez
    4 de março de 2010 às 19:09

    Olá Leila querida!
    Puxa... Hoje tive um compromisso e só cheguei agora e tomei um susto.
    Que pena Leila! Com certeza o diHitt é que vai perder muito com a parada da amiga. Mas se é para conseguir administrar os projetos pessoais vale a pena.
    Independente do diHitt, sabe que virei fã do teu blog e, mesmo não conhecendo a amiga pessoalmente, criei uma grande afinidade. Vou continuar visitando e comentando no teu blog que sabe que eu adoro. E sempre que puder visitar e comentar (ou mesmo me mandar email) ficarei contente.
    Só vou cobrar que continue colocando os teus lindos posts no teu blog minha amiga.... (risos)... agora já me "viciei" nos teus posts... ;-)
    Já estou sentindo saudade minha amiga!
    Beijo no coração, Fernandez.

  1. Virginia Hortela
    4 de março de 2010 às 23:40

    Esperarei anciosa sua visita, faça o que é melhor para você, aproveite as oportunidades que surgiram. Sucesso, torço por você. Um grande beijo, Virginia.

  1. BLOGZOOM
    4 de março de 2010 às 23:59

    Leila...vc foi menos radical do que eu... mas eu fiquei muito aborrecida por DIAS até a hora que não suportei mais, e foi aí que percebi o quanto mais decepcionante foram outras descobertas.
    Talvez, como disse a vc, voltarei, mas nunca mais darei meu sangue. Ao menos eu sou real.

    Beijos

  1. Unknown
    5 de março de 2010 às 05:30

    Passei estava com saudades
    bjs

  1. Ivan Ferreira
    5 de março de 2010 às 10:55

    Leila não nos deixe amiga, sei que nosso dia a dia é corrido demais, eu tbm sofro isso,

    Agora que voltei pra faculdade vai ficar cada vez pior para mim, mas mesmo assim não deixarei, pois sinto muita falta dos meus amigos, o dihitt virou uma família.

    E tenho certeza que ninguém vai te acusar se não comentares nas outras notícias, mas por favor não nos deixe.

    Te Amamos lembre-se sempre disso!

    Deus Abençoe sua vida =]

  1. karine
    5 de março de 2010 às 11:32

    Eu te entendo.
    Tive a mesma atitude porem em relação ao orkut, quanto ao dihiit não posso falar muito mas pelo que você descreveu ,vicia...
    Obrigada pela dica, vou me policiar e não me deixar entrar nessa bola de neve.
    Eu acho que gasto muito tempo online, mas é dificil controlar, ainda mais, por morar na Irlanda e esse ser um dos meus principais canal de contato com amigos e família.
    Boa sorte pra vc, querendo , sempre dá pra voltar atrás.
    beijos

    Estou te seguindo aqui na blog. :)

  1. janio
    5 de março de 2010 às 18:39

    ola Leila.

    Eu também estou com um projeto grande, mas e daí, pelo menos uma vez por semana, quem sabe, heheheheh

    Essa semana, por exemplo, fiquei de férias da internet, trabalhando.

    Bjs

  1. Anônimo
    5 de março de 2010 às 22:17

    o que pena ,,,,, mas se te atrapalha tudo bem vai mas não deixa de enviar pro dihitt não e uma forma de vermos que vc tem um novo post pra gente ler , valeu , abraços

  1. William Junior
    5 de março de 2010 às 23:37

    Oi Leila, sinto muito mesmo, mas entendo que a correria pela sobrevivência não é fácil. Tenho comentado pouco e participado cada vez menos devido ao trabalho e estudos, mas nos encontraremos novamente com certeza. Seja muito feliz e venha sempre nos visitar.
    bjs.


  1. 6 de março de 2010 às 15:47

    Leila ,minha amiga
    Deu-me um frio no coração quando li sua noticia...compreendo o que voce diz...eu tambem tenho pouco tempo,mas sempre arranjo um tempinho para vir aqui.Espero que voce minha amiga faça o mesmo.
    Adoro tanto o que voce escreve,amiga...
    Não nos deixe,por favor...

    Espero ter boas noticias suas!!!!

    beijnhos
    joana

  1. Leh ou Helena
    6 de março de 2010 às 15:56

    Leila,
    não vai não!
    Está vendo quanta manifestação de carinho?
    Bom, mas vai deixar perfil lá, então vai ser mais ou menos como eu... ultimamente participando pouco. Ainda tô chegando sempre atrasada, como agora.
    De qualquer forma, você é quem sabe e conhece bem os motivos da decisão.
    Vou sentir muito a sua falta, da sua simpatia, da sua simplicidade e sabedoria, acolhida e calor humano que passa a todos.
    Desejo muito sucesso e que Deus a abençoe.
    Beijos

  1. Geraldo Voltz Laps
    6 de março de 2010 às 17:37

    Olá Leila,

    Te entendo perfeitamente, já fiz isto por duas vezes.. quem sabe (como eu) tu volte algum dia...

    Abraço

  1. BLOGZOOM
    6 de março de 2010 às 19:50

    Leila.... veja só o resultado... nem imagina, ficou roxo! Laura disse que eu poderia usar saia mais longa que ninguem ia ver...

    http://blogzoomideiasdafadasemfim.blogspot.com/2010/03/fazendo-meleca.html

    Beijocas

  1. Joselito
    7 de março de 2010 às 10:43

    Ta bom, mas tudo que vai volta, ou não.

  1. Sonia
    8 de março de 2010 às 22:47

    Que pena que vc está nos deixando Leila.
    Entendo sua posição e vc está certa em desenvolver seus outros projetos, aos quais eu desejo que tenham sucesso.
    Vou sentir saudades, mas tenho certeza que as portas estarão abertas pra quando vc quizer retornar... alguém estará de plantão para promover uma nova recepção.
    Abraços, e que vc consiga realizar e ter muito sucesso em seus projetos.
    bjs
    sonia

  1. Elaine Oliveira
    15 de março de 2010 às 22:36

    Olá Leila!
    Vou sentir muita saudade, mas compreendo você perfeitamente! O dihitt, como outras redes socias toma muito tempo e acabamos deixando de lado outros afazeres e prazeres da vida. Espero que como citou , continue escrevendo, pois com certeza continuaremos a acompanhar seu blog.
    Um abração!

  1. LISON
    16 de março de 2010 às 01:34

    Saudações!
    Amiga LEILA,
    Eu entendo e compreendo perfeitamente e as suas obrigações a frente de tantos compromissos. Mas, por favor, não nos abandone, nem em pensamentos!
    Está bem tire umas longas férias, mas, volte!
    Abraços fraternos,
    LISON.

  1. DIVERSOS
    23 de março de 2010 às 12:26

    Oi,
    Leila,
    amiga, vê se arranja um tempinho para nós, não nos abandone assim totalmente....precisamos de seu bom humor, alegria e das suas histórias para alegrar os nossos dias dihittianos. Boa sorte nos seus novos empreendimentos, muito axé, saúde e dinheiro no bolso...hehehe...e volta logo...
    Beijão no seu coração e fica com Deus

  1. Rumquatronove
    10 de maio de 2010 às 11:14

    Concordo contigo Leila.Mesmo pelo pouco tempo que tenho no diHITT,já percebi que lá,nossa vida vai virando um turbilhão e se não tomarmos cuidado nesse envolvimento "liquidificante",viramos vitamina.Rsrs!
    Mas,claro! quem te conheceu,tb estará sempre aqui no teu cantinho...
    Desejo Boa sorte em todos os teus projetos.Um abraço,a gente se fala.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Picapp Widget