Copyright 2010 Leila Franca. All Rights Reserved.
Snowblind by Themes by bavotasan.com.
Blogger Templates by Blogger Template Place | supported by One-4-All
David Carradine era meu ídolo da adolescência devido à série “Kung Fu”, que passava na televisão na década de 70. Eu não perdia um episódio. Ele interpretava um monge Shaolin que atravessava o Velho Oeste americano. Em todo episódio havia uma demonstração da luta, como também cenas que mostravam sua infância, quando era chamado pelo apelido “Gafanhoto”. Eu adorava as cenas à luz de vela, os diálogos, a calma e a paz que o personagem transmitia. Todo episódio trazia uma mensagem filosófica, um significado, coisa que falta em muitos filmes de hoje.
David Carradine trabalhou em muitos outros filmes, que eu procurava assistir só para vê-lo atuar, mas “Kung Fu” sempre foi meu preferido. Passei a admirar não somente o ator, como também as artes marciais. “O Ovo da Serpente”, “Kill Bill” e mais de 100 outros filmes contaram com a participação de David Carradine. Além de ator, ele também gostava de pintar e esculpir, tocar guitarra e compor.
Essa semana, no dia 4 de junho, ele foi encontrado morto num quarto de hotel, aos 72 anos. Morreu de forma inusitada e misteriosa. Espero que a polícia consiga descobrir como aconteceu.
“Gafanhoto”, sua missão foi cumprida. Descanse em paz...
0 comentários:
Picapp Widget
Subscreva
Seguidores
Visitantes
Quem sou eu
- Leila Franca
- Rio de Janeiro, RJ, Brazil
- Escritora freelance, arquiteta, escultora, pintora,miniaturista, professora... a cada dia descubro mais sobre mim.
Rio de Janeiro
Meus visitantes:
This obra by Leila Franca is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.