Subscribe to RSS Feed

Comendo escondido

sábado, 4 de setembro de 2010 by Leila Franca

Você abre a geladeira e, de repente, dá de cara com aquela deliciosa iguaria, que, infelizmente, não te pertence! Não há ninguém por perto... Será que você consegue resistir?


Wealthy Young Woman Eating Truffles

A tentação muitas vezes é aquele prato de brigadeiro arrumadinho para a festa, mas ainda não está na "hora de comer". Você sozinho lá... Pega um brigadeiro, coloca rápido na boca, arruma os doces que ficaram na bandeja, mas agora você não pode falar com ninguém com a boca cheia! Mas não é que sempre aparece alguém e você tem que responder fazendo "humm... hummm..." e balançando a cabeça pra dizer sim ou não.

Woman eating

Ou então você está atacando aquele pratão de feijão, arroz e ovo frito, aquela gororoba braba, mas que você adora porque enche a barriga e quando está bem no meio da comilança, chega uma visita (a namorada ou namorado novo, a amiga da sua mãe, a prima com o marido) e você vai e esconde o prato no quarto ou guarda no forno, lamentando profundamente o ocorrido. Ah... Isso também é comer escondido!

Strawberries

Minha mãe conta que quando ela estava namorando o meu pai escreveu um bilhete pra ele, colocou junto uns moranguinhos que havia colhido do quintal e pediu a uma prima do meu pai, que era sua amiga, para entregar a ele. No caminho, a prima não resistiu e comeu todos os morangos! Mas ela foi descoberta porque no bilhete minha mãe dizia "Espero que tenha gostado dos morangos..." Mas que morangos? - foi o que meu pai perguntou. Aí não teve jeito. A prima teve que contar que havia comido todos.

Acho que todo mundo tem uma bela historinha sobre esse assunto pra contar.... Qual será a sua?


14 comentários:

  1. Eduardo Montanari
    4 de setembro de 2010 às 19:03

    Nossa, se eu fosse a sua mãe eu teria arrebentado a cara dela.
    Mas eu não posso falar muito, pois as vezes assalto a geladeira também. Antigamente era mais guloso, mas agora não quero criar barriga.

  1. Jucifer
    4 de setembro de 2010 às 20:34

    olá guria
    bah tchÊ fiquei imaginando
    a cara de culpa da priima de sua mãe
    comedia kkkkkkkkkkkkkk
    eu ainda bem naum sofro destes atakes
    mas meu ex marido
    era ridiculo o guri atacava a geladeira toda noite
    isso quando naum ia pras panelas
    tem doido pra tudo né

    bjim guria

  1. Luís Eduardo Pirollo
    5 de setembro de 2010 às 03:17

    Minha querida amiga Leila, boa noite!!!
    Ninguém é perfeito, né.... uns docinhos como esses não ia dar para resistir... sou um verdadeiro formigão para doces... nãi deixem por perto. rsrsrsrssss... Coitado do papai, ficou sem os morangos...
    Parabéns pela bela postagem!
    Abraços e muita paz!!!

  1. Darcy Mendes
    5 de setembro de 2010 às 16:00

    Não tenho esse problema, aliás, como bem pouco. Não é a toa que não cheguei aos 60 kilos ainda, apesar da minha estatura mediana.

  1. Principe Encantado
    8 de setembro de 2010 às 11:46

    Quem pode resistir e esses docinhos, alguns ficam até com a consciência pesada, mais é muito bom.
    Abraços forte

  1. BLOGZOOM
    10 de setembro de 2010 às 11:53

    Eu não tenho gula, embora adore chocolates. E na casa dos outros sou muito cerimoniosa, não toco em nada mesmo! Sobre os morangos para o seu pai... deve ter sido muito engraçado! Que situação!


  1. 11 de setembro de 2010 às 15:31

    Leila
    Quando eu frequentava o liceu,um colega meu,mandou uma caixa de bombons para mim ,por um amigo seu.Quando cheguei a casa e abri a caixa não tinha nada lá dentro...a caixinha era linda...No outro dia eu lhe agradeci e disse:ainda bem que não tinha bombons,porque eu sou alergica ao chocolate...
    Ele ficou danado...sem palavras...

    No outro dia o amigo dele tinha um olho negro...

    beijnhos
    joana

  1. Unknown
    15 de setembro de 2010 às 01:00

    Passei para dizer
    que estou com saudades
    e buscar os morangos
    rsrs
    beijos

  1. Neusa Fiesta
    19 de setembro de 2010 às 20:22

    Olá Leila,
    Adorei o post; parabéns!
    Eu, pessoalmente, sou uma açucoólatra irrecuperável.
    Posso ficar sem me alimentar por meses, desde que haja um docinho para compensar. Lembro-me que, na época de faculdade, onde eu ia para as aulas direto do trabalho, por vários anos, meu jantar foi uma barra de chocolate.Meu ex-marido comia demais e também adorava doces; lembro-me que uma vez fiz um pudim de leite, que seria nossa sobremesa no jantar; só que ele, justamente naquele dia, teve problemas no trabalho e chegou em casa bem depois do horário de costume. Para resumir a estória: quando ele chegou eu já havia comido o pudim inteirinho, sobrou só um pouquinho da calda! hahahahaha
    Bem feito, quem mandou ele chegar tarde??!
    Um grande beijo!

  1. LISON COSTA
    22 de setembro de 2010 às 09:23

    Que Post Fantástico!
    Amiga LEILA FRANCA:
    É impressionante os detalhes do seu texto que com uma narrativa brilhante nos permite quase assistir todos esses acontecimentos, e o melhor, dá muita vontade de ensaiar fazer o mesmo!
    Muito bem colocado o registro da entrega do bilheteXmorangos!
    Contagiou. Mexeu. Valeu.
    Abraços,
    LISON.

  1. Principe Encantado
    28 de setembro de 2010 às 16:41

    Amiga Leila, que bom estar aqui em seu espaço, quantas saudades de ti, sabes que gosto e lhe admiro demais, se você fosse a geladeira daqui de casa eu ia te assaltar todos os dias kkkk de tanto que gosto de ti.
    Abraços carinhosos

  1. Victor S. Gomez
    29 de setembro de 2010 às 20:05

    As vêzes me pego comendo escondido, acho que isso faz engordar mais. Abraços

  1. Anônimo
    19 de fevereiro de 2011 às 19:04

    kkkk...coitada da prima, que vergonha meu Deus!kkk...
    A-D-O-R-E-IIII! Que post mais autêntico e verdadeiro, tbm já fiz minhas comilanças escondidas...hihihi...um grande abraço e um chêro.

  1. Anônimo
    25 de outubro de 2011 às 09:03

    Eu sinto prazer em comer sozinha,como d td o q tiver.salgado,doce etc.como muitas vezes s/ parar ou até não aguentar mais.me sinto feliz quando não tem ninguem em casa,pq posso devorar d um td.gostaria d m controlar mais o q devo fazer? tenho 1,50 m e peso 72kg.estou muito acima do meu peso e quanto + eu penso nisso mais eu sinto vontade d comer.obrigada

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Picapp Widget