Subscribe to RSS Feed

Eu e os gatos

quinta-feira, 14 de maio de 2009 by Leila Franca


Esta sou eu, com meu gato Miúdo, que desapareceu em fevereiro/2009 num dia bastante movimentado na minha casa e na minha rua. Não sei se ele se assustou, se escondeu e se perdeu ou se alguém o levou. Ainda guardo esta foto de recordação.


**************************************************

This is me and my cat Miúdo (means small). He disappeared in February 2009. It was a very busy day in my home and my street. I don’t know if he was scared, hid himself and got lost or if someone took him. I keep this picture in remembrance.


2 comentários:

  1. Anônimo
    13 de fevereiro de 2012 às 20:29

    Por que voc~e não procura o Miúdo?? Tenho dois gatos e uma gata,todos pegos na rua mas se um deles desaparecer eu vou procurar até encontrar. Certa vez Fofinho, o mais velho sumiu do apto. chorei demais, até que o encontrei dentro de uma caixa em meu guarda roupa foi um alívio, pensei que jamais me pedoaria se ele não aparecesse de volta.

    onilda

  1. Leila Franca
    16 de fevereiro de 2012 às 18:38

    Foi um dia de festa na rua. Tinham duas festas. Uma delas na casa que fica nos fundos da minha e outra no prédio em frente. A minha rua, que normalmente não tem movimento nenhum, estava cheia de carros estacionados. Um monte de gente que não é daqui. Quando as festas acabaram e os carros foram embora, o Miúdo tinha sumido. Acho que alguém o levou.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Picapp Widget