Copyright 2010 Leila Franca. All Rights Reserved.
Snowblind by Themes by bavotasan.com.
Blogger Templates by Blogger Template Place | supported by One-4-All
15 comentários:
-
16 de maio de 2010 às 15:31Fiquei arrepiada, não consegui despregar os olhos do texto!Quem sabe o destino se encarrega de reencontra-los para que haja enfim o capítulo final.
Bjos
-
Rumquatronove
16 de maio de 2010 às 16:46Meu Deus,bela Leila!... Que show sua adolescência! Belíssima história
que,com certeza,seria a de um grande amor... Agora, só palpitando, acho que o tal "por acaso" não existe.Acredite;em nossa vida,tá tudo escrito!
Mas,como sempre,viramos as páginas muito rápido,ou demoramos a fazê-lo.
Maktub,grande Leila!Que nós, como seres sociáveis,possamos ver isso algum dia,e lermos juntos,a história completa da humanidade! Um grande abraço e obrigado pelas emoções que viveu e que nos repassa agora.Bj~os!
-
Sonia Regly
16 de maio de 2010 às 16:55Leila,
O anônimo disse tudo:
Ainda não terminou. Histórias assim marcam pra sempre!!! E agora vc é livre!! Muito linda sua história, dá uma novela global.
Beijos
-
Leila Franca
16 de maio de 2010 às 18:29Oi Radi,
Algumas vezes tenho a sensação de que realmente já está tudo traçado ou então não existiriam as premonições, o dejavu, a intuição, que são fenômenos inexplicáveis. Um dia haveremos de saber.
Obrigada por vir aqui no meu blog.
bjs
-
AugustoCrowley
16 de maio de 2010 às 19:09nossa, que historia eim, acho que a vida fez seu papel, trouxe uma no caminho do outro, mas faltou talvez um preparo ou vontade maior do que o impulso do momento.Mas que foi marcante e linda foi!
-
Mari Costa
16 de maio de 2010 às 19:18AMiga Leila
Fico feliz de te rtemrinado essa historia, estava ansiosa para saber o final.Nossa, que tantos encontros e desencontros ein,em pleno estado de futebol vocês se viram, nao acho coincidencia, pois acredito que nada acontece por acaso, infelismente ainda vocês nçao estavam preparado para viver esse lindo amor.
Bjs no coração
-
Valéria Braz
16 de maio de 2010 às 19:32Leila, Leila e isto porque você não se diz romântica....hehehe, mas a vida é engraçada né... dá todo o romântismo do mundo as pessoas que merecem ter estas histórias para contar.....
Adorei... mas vocês ainda vão se encontrar novamente!
Beijo no coração
-
RobMaia
16 de maio de 2010 às 19:54Leila,... eu havia lido a primeira parte e senti que havia um complemento. Por isso não comentei. Fiquei meio sem saber o que dizer. E, nesse caso, é melhor não dizer nada. Elogiar a qualidade do texto me pareceu redundante, pois já sabe que sou seu fã. Mas agora sim. Belíssima história e com um final surpreendente, já que escapa ao convencional final feliz - sem deixar também de ser um bom final. Valeu mesmo, minha amiga. Beijos.
-
J.R. Fernandez
17 de maio de 2010 às 12:05Incrível Leila!
Chega a ser uma daquelas conspiração do universo... :-)
Uma história de tirar o fôlego e com interessantes acontecimentos que se entrelaçam... muito curioso.
Quanto ao final... Pode, inclusive, não ser o final, mas sim mais um tempo na história para o próximo capítulo ser escrito... Quem sabe? ;-)
Beijo no coração, Fernandez.
-
Jackie Freitas
18 de maio de 2010 às 14:38Leila! Nossa, amiga! Que história! Bom, como acredito em vidas passadas e coisas do tipo, isso (para mim) só confirma que reencarnamos em grupos...que nada e nem ninguém acontecem por acaso.
Grande beijo!
Jackie
-
6 de novembro de 2010 às 21:46Leila, minha chará...vivo uma históra semelhante a tua.E tenho ctz q nada acontece por acaso...se não for aqui...vai ser em outra vida.
beijo
-
19 de janeiro de 2011 às 13:34Mulher você devia ter ficado com esse home.. ô eu com uma história dessa se dispensava!
Picapp Widget
Subscreva
Seguidores
Arquivo
-
▼
2010
(82)
-
▼
maio
(20)
- Estranha aparição
- Uma coincidência e um amigo
- Final de ciclo
- A vida é movimento!
- A energia que vem da Terra
- Meu amigo abacateiro
- Meu dia perfeito
- O melhor da minha vida
- Tudo se vai...
- O fantasma da ponte
- Uma breve história de amor (final)
- Uma (breve) história de amor
- Meu blog faz um ano!
- Uma música que me acompanha
- Onde está você?
- Carta da minha mãe aos dihittianos
- Dirigindo a própria vida
- Uma rua entre dois mundos
- Momentos marcantes
- O assalto lá em casa
-
▼
maio
(20)
Visitantes
Quem sou eu
- Leila Franca
- Rio de Janeiro, RJ, Brazil
- Escritora freelance, arquiteta, escultora, pintora,miniaturista, professora... a cada dia descubro mais sobre mim.
Rio de Janeiro
Meus visitantes:
This obra by Leila Franca is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
16 de maio de 2010 às 13:56
Leila, se eu tivesse lido isso há uns dias atras, eu teria feito diferente desse seu "amor" do passado. Mas por um lado, eu penso agora. O destino cumpriu seu papel. Voce precisou viver a historia dos seus casamentos, ele os dele tambem. Eu nao sei se estaria preparado para me esbarrar com a Juliana por aqui, ou seja la em que lugar desse mundo. Nao sei se, desviaria o olhar e fazer de conta que nao vi. Ou, se ia atras e mostrar que sou educado e cumprimentar. Coisas complicadas de planejar.
gostei da ultima parte, foi mais assim, cheia de surpresas.
bjs