Subscribe to RSS Feed

Existem dias em que tudo acontece

domingo, 25 de outubro de 2009 by Leila Franca


Roupa mancha, cachorro foge, perfume vira, pneu fura, gás acaba, comida queima, alça arrebenta, corta o dedo e o relógio não desperta.

Chuveiro queima, vaso quebra, pagamento atrasa, falta luz, quebra copo, computador não liga, voo atrasa, chave quebra, remédio acaba e o telefone fica mudo.

Queima o dedo, caneta falha, televisão queima, empregada falta, carro esquenta, corda arrebenta, óculos quebra, lixo vira e perde a lente.

Martela o dedo, arranha o carro, perde a chave, biscoito vira, frigideira gruda, porta não fecha, ônibus enguiça, pilha acaba, chinelo arrebenta e o fecho da calça escangalha.

Lâmpada queima, guarda-chuva não abre, pisa em cocô, guarda multa, perde a carteira, vizinho reclama, pia entope, celular some e chega atrasado no trabalho.

Sapato aperta, janela não abre, dente quebra, conta atrasa, trânsito engarrafa, dá topada, unha quebra, perde o trem, fósforo molha e a impressora falha.

Pisa em chiclete, perde brinco, elevador enguiça, ar condicionado não gela, torneira não fecha, fogão não acende, café acaba e o passarinho, lá do alto, faz cocô em seu paletó.

Essas coisas sempre acontecem em sequência de duas ou três juntas nos dias em que estamos mais ocupados. Parecem querer nos testar, mas na verdade o que fazem é deixar nosso dia com gosto de vitória.



PS.: Querido leitor, se quiser acrescentar alguma coisa nesta lista, poderá usar o espaço para os comentários.

5 comentários:

  1. Maria Marçal
    25 de outubro de 2009 às 13:15

    Sabes que é mesmo?
    Parece que vem tudo junto...

    Dizem que o melhor remédio é se benzer ou tomar um banho de sal grosso.

    Vou por aí. rsrs

    beijos, linda

    Maria Souza - Porto Alegre - RS

  1. Tempestade
    25 de outubro de 2009 às 16:34

    Pensa que já aconteceu comigo de cair no meio da rua com o almoço na mão...rs...o bom que deu pra salvar o almoço ( que estava num recipiente descartável, desses de restaurante)...um dia eu faço o relato no meu blog..kkkk...disso tudo q vc listou, 99,9% acontece comigo. Meu nome é desastre. kkk

    bjokas!

  1. BLOGZOOM
    26 de outubro de 2009 às 15:49

    Na minha casa quando acontece uma é em efeito dominó, uma atrás da outra.

  1. Anônimo
    29 de outubro de 2009 às 18:31

    Oi Leila,
    Eu conheço isso como Lei de Murphy.
    "Quando uma coisa tem tudo pra dar errado, pode ter certeza, dá errado."
    albano

  1. Leila Franca
    29 de outubro de 2009 às 19:49

    Al.way, obrigada pela visita. Sim, é Lei de Murphy, mas estou chamando a atenção para o fato de que acontece muito em sequência e no final nos saímos vitoriosos.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Picapp Widget