Subscribe to RSS Feed

Exercícios em aquarela

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010 by Leila Franca


Ao que parece, me diverti muito com os fascículos da coleção "Desenhe e Pinte". Fiz estas aquarelas, para exercitar, a partir dos exemplos que apareciam na revista. São cópias de artistas diversos. Mas logicamente, escolhi os exercícios que eu me identificava mais. Então vamos lá:

Gosto de paisagens vazias


Gosto de paisagens misteriosas


Gosto de pôr do sol



Gosto de coisas de cozinha


Gosto de objetos espalhados


Gosto de reproduzir umas cenas difíceis


Gosto de flores e cores


Gosto de flores no fundo branco


Gosto de paisagens de lugares frios


Gosto de paisagens isoladas


18 comentários:

  1. Online na web
    27 de janeiro de 2010 às 11:18

    Parabéns pelo seu lindo trabalho Leila, sem dúvida é uma artista. Nm dos trabalhos que eu acho mais difícil de pintar são barcos navegando em mar agitado. Você reproduziu muito bem.
    Abraços

  1. J.R. Fernandez
    27 de janeiro de 2010 às 11:29

    Lindo trabalho! Adorei! A do barco (em especial) achei muito bonita.
    Grande abraço, Fernandez.

  1. Solange Nunes de Souza
    27 de janeiro de 2010 às 11:33

    Parabéns todos lindos.
    Amei o da Casinha.
    Beijo no Coração.

  1. ismaelita
    27 de janeiro de 2010 às 11:44

    MUITO LINDAS AMIGAS ,PARABÉNS PELO BELO TRABALHO!

  1. educaipo
    27 de janeiro de 2010 às 11:44

    Todas as imagens são lindas, parabéns pelo trabalho!

    abraços!

  1. LISON
    27 de janeiro de 2010 às 11:44

    Saudações!
    Que Post Fantástico!
    Amiga LEILA, COM SINCERIDADE TODOS ESTÃO DIVINOS!
    Mas, vou votar na segunda imagem, para mim, é muito familiar!
    Parabéns pela criatividade!
    Genial!
    Ótimo Post!
    Abraços,
    LISON.

  1. Kellen
    27 de janeiro de 2010 às 11:57

    Cara Leila!

    São maravilhosos, sugeri um aspecto doce mas com muita personalidade! Lindos!!!!

  1. João Alberto
    27 de janeiro de 2010 às 13:00

    Olá Leila,
    Seu trabalho ficou fantástico. Muito sucesso.
    Abraços.

  1. Falando ao Coração
    27 de janeiro de 2010 às 13:43

    Olá!!!

    Seu trabalho é maravilhoso! consegui transmitir um certo realimo.Parabéns!!!

    Um abraço da Kacal.

  1. concentrado
    27 de janeiro de 2010 às 15:11

    Parabéns Leila pelo seu trabalho. Está lindo de verdade.

  1. Luísa
    27 de janeiro de 2010 às 15:29

    Parabéns, Leila!

    Lindíssimas aguarelas. Adorei.

    Beijos
    Luísa

  1. Valéria Braz
    27 de janeiro de 2010 às 16:33

    Adorei as aquarelas.... qual é mesmo o valor e mercado que constou na sua última exposição?!
    Aha! Não tem mais nenhuma? Todas vendidas!
    Assim que iniciar a nova coleção por favor avise, quero possuir uma destas aquarelas, afinal uma artista como você não se vê em qualquer lugar por aí!
    KKKKKK... Leila, brincadeira a parte! Você é uma artista....
    Beijo no coração

  1. claudine ribeiro
    27 de janeiro de 2010 às 20:04

    Olá amiga Leila, és uma artista nata. Estas pinturas estão divinas.

    Bjão.

  1. Anônimo
    28 de janeiro de 2010 às 12:02

    Olá Leila!
    Obrigado por me adicionar a tua rede de amigos do DIHITT!
    Parabéns pelo blog e pelo excelente trabalho artístico..nota 10!
    Tenho essa coleção "Desenhe e Pinte",é muito boa...nos fins de semana, tbm gosto de "sujar" uma tela..vou mais pro lado do Kandinsky e Pollock.

    Abraços e ótima semana.

  1. Passos
    28 de janeiro de 2010 às 15:50

    Maravilha !
    Fiquei encantado com sua arte, e Gosto de pôr do sol é simplesmente encantador,aos meus olhos.
    Parabéns mesmo!
    Forte abraço

  1. Babby
    28 de janeiro de 2010 às 23:33

    Leila, eu adorei todas as suas pinturas, tanto que fiz 1 vídeo delas pra vc. Espero q goste. Está no youtube. Ps.: coloquei 2 fotos, qq coisa se não gostar eu o excluo, ok?
    Bjs
    www.youtube.com/watch?v=97kizuOy6uU

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Picapp Widget