Subscribe to RSS Feed

Obrigada pelo Apoio (e outros assuntos)

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 by Leila Franca


Thank you candy heart

Ontem a Denize falou uma verdade: as pessoas estão com receio de comentar meus artigos e por causa disso receberem uma nota baixa. Mesmo assim, com este "perigo", tenho recebido comentários em peso e meus artigos têm sempre figurado na lista dos mais comentados.

Quero agradecer a todos por terem feito isso, de coração. No entanto, não desejo submeter meus leitores a esse constrangimento e a partir de hoje não irei mais enviar meus próprios artigos até que esse problema com as notas seja resolvido, pois assim vocês, leitores, não se sentirão tentados a comentar.

Estarei apenas indicando os artigos de vocês, pois assim talvez se sintam mais à vontade. Eu, por minha vez, também vou parar de comentar (exceto nos blogs).

Quanto ao "jornalzinho" que idealizei, o "Estou de Olho", meu objetivo era:

1. Contar as novidades gerais do site e usuários;

2. Abordar os assuntos relativos à pontuação, ranking, etc que geralmente causam tensão e tratá-los de uma forma leve e bem humorada, estabelecendo uma conversa entre os usuários;

3. Criar um mini-tutorial para os novatos;

4. Reunir avisos de usuários.


A única coisa que não quero é desagradar ao Pablo com essa iniciativa, pois desde que comecei a participar do site ele foi muito gentil e me atendeu de forma rápida. Caso algo não esteja sendo adequado, basta me dizer e eu apago tudo no mesmo instante, tanto os links no site quanto as postagens do meu blog.

Bom, é isso. Estarei aguardando e torcendo que tudo volte ao normal o mais rápido possível.

PS.: Não precisam comentar este artigo.

22 comentários:

  1. Serenissima
    6 de janeiro de 2010 às 07:27

    Leila,
    espero que se resolva mesmo, mas sem que você deixe de enviar as suas notícias pra lá.
    De fato, essas coisas chateiam e aborrecem. Mas com calma e paciência tudo volta ao normal.
    Comentei, sim. ;)
    Imagina se vou ter medo de nota negativa, se isso acontecer é melhor sair do programa, porque estarei provando que não mereço estar entre as pessoas de bem, e que eu admiro.

    Abraço carinhoso,
    Serenissima

  1. Luísa
    6 de janeiro de 2010 às 07:35

    Leila,

    Bem, acabei de ler...óbvio! rsrsr
    A minha primeira reacção mental foi pensar que era absurdo parares de enviar os teus artigos. Ora bolas, ter positivo ou negativo nos comentários, pode arreliar-me, mas não me tira a vontade de comentar e participar sempre que posso e muitas vezes quando não posso!

    Depois penso que percebi o teu ponto de vista: primeiro não submeter os teus leitores a "notas" negativas; segundo pressionar (no bom sentido) para que este problema seja resolvido.

    Mas eu acho a tua ideia inicial excelente, original, engraçada, tudo! É uma pena estares a desistir dela. Eu tenho muita pena.

    Beijos
    Luísa

  1. Principe Encantado
    6 de janeiro de 2010 às 07:48

    Leila quando começamos a despontar realmente começamos a incomodar os invejosos,tive por muito tempo meus comentários e ainda os tenho negativados, mais quer saber tô nem ai pra esses incopetentes, continue seu trabalho, siga em frente dê a cara para bater e os hipócritas somente poderão chorar, estão rindo para nós, e detonando no anonimato, e você sabe disto já falamos sobre o assunto.
    Continue.
    Abraços forte

  1. Isabel Ruiz,
    6 de janeiro de 2010 às 08:23

    Oi Leila, eu não nego que tenho uma grande dificuldade em ler, comentar e votar todas as indicações e noticias que são postadas. Por isso as vezes me sinto perdida em meio a tudo isso e, o que é pior, percebi que deixei de ler muitas noticias importantes de amigos. Sinceramente nunca me preocupei com as notas dos comentários, aliás nem sei como isso funciona e o que acarreta (vixi, quanta ignorância).
    Você tem um projeto muito bacana, acredito que tenha mais é que seguir em frente com ele.
    Beijos
    Bel

  1. Isabel Ruiz,
    6 de janeiro de 2010 às 08:44

    Oi Leila, eu de novo. rs
    Desculpe a insistência e a ignorância, mas você poderia me dizer como funciona essa coisa de nota? Quem atribui e como atribui? Como dizia o meu sogro: disso e de capar rã eu não entendo nada.
    Beijos
    Bel

  1. Valéria Mello
    6 de janeiro de 2010 às 08:59

    O que? Tem mais esta? Quem te falou que quem comenta seus artigos recebe nota baixa? Como vcs podem saber disto?

    E que mal teria o jornalzinho?

    Tou boiano... Pera ai, então tem gente que ganha dinheiro aqui pra fazer estas coisas ou é questão de super-super ego mesmo?

    Agora, quanto a v desistir da idéia... hum, sei não , não faz muito seu estilo entregar os pontos assim não.

  1. RobMaia
    6 de janeiro de 2010 às 10:34

    Leila, sinceramente acho que o prejuízo maior é não ter seus artigos aqui diariamente. Eu os leio e os comento porque são bons e originais. Esqueça um pouco essa coisa de pontuação. Não deixe que as mesquinharias de alguns - ou os 'bugs' - a impeçam de mostrar o seu melhor. Por favor, pense nisso. Valeu mesmo. Abraços!

  1. João Poeta
    6 de janeiro de 2010 às 11:29

    Leila, o meu dihitt é o antigo, não tenho que dar notas para comentários, e isso para mim é ótimo!
    E eu não estou nem aí para rancking. O meu objetivo no dihitt é aprender e fazer verdadeiras amizades. Somente isto, mais nada...
    Abraços
    João

  1. Solange Nunes de Souza
    6 de janeiro de 2010 às 11:43

    Olá Leila eu te adoro e não estou preocupada com a nota que você me dá ou os outros amigos, seu blog é ótimo, um dos melhores que frequento, suas postagens são de professora. Quem te conhece a mais tempo sabe do seu valor, Eu não ligo para notas, sei lá mais o que. O importante é como somos recebidos e tratados, estou voando um pouco no assunto não entendi bem o que esta acontecendo. sei que sempre dou nota 5 e neutro para todos que deixam comentário na minhas noticias. Não podemos ficar sem noticias suas, se você para, outro amigo para, e outro e ai as coisas boas se acabam. Seu blog é que tem que ser valorizado, o Dihitt sim é uma ótima ferramenta, o proprietário deve ter apostado em novidades certamente quis o melhor para todos, mas pessoas são pessoas, e todos nós temos uma visão. Espero que volte querida Amiga do Dihitt! Bjs no seu coração.

  1. Anônimo
    6 de janeiro de 2010 às 11:56

    Leila.
    Nunca dei nota para ninguém e nem sei como funciona.
    Vou lendo e votando, embora de uns dez dias para cá ande meio vagabundo.
    Eu sempre achei que este tal de ranking cria desarmonia dentro do Dihitt.
    Há artigos excelentes, e que passam batido, porque o site cresceu muito e não se pode dar atenção a tudo (só se o dia tivesse 48 horas e não fizéssemos mais nada).
    Você tem seus leitores cativos e não precisa de nota para que seus artigos sejam lidos. Logo, não pare de mandá-los.
    Beijão
    Felipe

  1. Solange Nunes de Souza
    6 de janeiro de 2010 às 15:42

    Desculpe Leila eu não estava entendendo, visitei seu blog li tudo os comentários, postagens dos ultimos dias e acho que entendi perfeitamente. Eu nem sabia que dava para dar nota nos seus comentários em outros post. Hum seria legal que somente o proprietário da noticia desse o voto para quem comenta. Resumindo... Não liga para isso não acho que alguém se encomodou por você ter Brilhado é certos brilhos afetam os olhos de pessoas de visão fraca. Bem adoramos você e estamos com você independente de tudo. Abraços e desculpe por comentar sem saber direito o que estava acontecendo é que li que você não ia postar mais noticia ai eu fiquei puta da vida. Bjs no coração.

  1. Valéria Braz
    6 de janeiro de 2010 às 15:49

    Leila minha amiga e escritora!
    Não se parece com você esta história de desistir...continue mandando seus artigos e chamando atenção aos problemas. Tenho certeza que terá o apoio de muuuuuiiiiitttta gente!
    Como já disse antes, não sei como funciona esta história de pontuação, não sei como as notícias vão para o popular, não sei como dar nota aos comentários.... o que me importa é ir lendo post interessantíssimos e que me ensinam bastante, gosto de comentar, e de participar!
    Amiga... não faça isto... continue sendo exatamente como você é... post tudo o que sua imaginação determinar... precisamos de pessoas como você por aqui.
    Beijo enorme no seu coração

  1. Dieguito
    6 de janeiro de 2010 às 16:01

    Leila, fazendo um flasback, vc lembra quando comentei que to aqui nisso ja faz quase 1 ano e nunca cheguei la no topo. Porem, por causa dos amigos que fiz, blogs que conheci e muitas dicas que aprendi. Eu nao larguei o diHITT(por enquanto) E continuo desapontando como sempre os invejosos com meus posts polemicos e videos parodiados e satirizando o diHITT. AHAHAaahah
    E vc vai continuar sim com o seu "fique de olho"
    bjs

  1. Joselito
    6 de janeiro de 2010 às 18:15

    Não acredito .... a que ponto chegamos, então tem "neguinho" não querendo comentar pra não receber nota baixa ..... isso nem no meu primeiro ano escolar .... que coisa feia.

  1. concentrado
    6 de janeiro de 2010 às 20:27

    Voc~e está no lugar que vc conquistou. Eu por exemplo sou novato no dihitt tenho apenas 1 mes, e comento no seu blog e participo do seu artigo sem nem menos saber se vc era do site.

  1. Silvana Marmo
    6 de janeiro de 2010 às 22:48

    Leila, que pena!
    Espero sinceramente que voce retome esta decisão, uma vez que é a pessoa mais atenta e que mais nos ensina.
    Gosto de dialogar com voce e não gostaria de perder esta interação.
    Como diz o porta "No universo existem algumas estrelas que brilham mais do que as outras, e VOCÊ é uma delas..." e pode acreditar isto incomoda os incopetentes.
    Te aguardo,
    Silvana Marmo

  1. BLOGZOOM
    6 de janeiro de 2010 às 23:51

    Leiloca... somente agora que li isso. Eu já me senti assim como vc há quase um ano atrás E me deletei do dihitt.. só aguentei ficar longe 24Horas... voltei pq aqui eu me sinto feliz.

    Então... nem sei o que dizer, exceto que compreendo perfeitamente o quanto nao está se sentindo bem agora. Respire fundo. Terá ao seu redor as pessoas que lhe admiram.

    Bjs

  1. Lilian
    7 de janeiro de 2010 às 01:56

    Olá querida amiga Leila,

    Só agora chegando e lendo tudo isso.

    Nem pense em desistir de seu projeto "Estou de Olho". É muito jóia e nos oferece informações relevantes, além, é claro de ser bem engraçado. Amei seu jornalzinho diário.

    Quanto às notas, colocação, não sei como funcionam e nem o critério de pontuação; como também, não sei como as notícias se tornam populares, se é em razão de determinado número de votos. Não dá para entender. Já vi notícias chegarem a populares com menos votos de muitas outras de amigos e até de notícia minha.Nnca dei nota em comentários e nem sei como se faz. Um dia aparece minha nota mais alta, noutro abaixa. Não entendo e, para falar a verdade, nunca procurei saber. Já tive uma notícia que sumiu, foi excluída e não sei nem por quem. O que importa mesmo, é ir lendo as postagens, muitas interessantes e de qualidade ímpar, com as quais, aprendo bastante. Gosto de fazer comentários e de participar. Às vezes não dá tempo e acabo perdendo muita coisa boa dos amigos.

    Leila, não ligue para falatórios, siga fazendo tudo como até agora tem feito e venha nos alegrar com seus posts e comentários, pois você é muito participativa.

    Essa participação, essa TROCA é muito importante. Tem amigos que gostam de ter suas postagens visitadas, votadas e comentadas, mas sequer retribuem, de vez em quando, pelo menos, o gesto de carinho. Vejo isso constantemente nos posts dos amigos. Entendo que não dá tempo para tudo, eu mesmo, fico constrangida por não comentar mais, dar atenção a todos, mas de vez em quando, até dá.

    Continue firme, querida amiga. Estou esperando pelo jornal, já a partir de amanhã.

    Beijo no seu coração e fique com a paz de Deus.

    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

  1. Júlio [Ebrael]
    7 de janeiro de 2010 às 15:35

    Leila,

    Só agora acessei a sua indicação. Recebi várias sobre o "Estou de olho", mas sempre deixava por último, pois sempre comento depois os dos meus amigos mais próximos, depois que tivesse comentado bastante e pudesse ler com calma os dos amigos mais chegados.

    Sinceramente, não estou no grupo dos que se sentem ameaçados de ter nota baixa, até pq fui de 4.o a 0.0 e voltei a subir duas vezes em menos de um mês. Isso pouco me importa. Assim como não comento por conveniência alguma. É tanto que recebo em média 200 indicações por dia e comento e voto em no máximo 40, só por interesse pelas notícias mesmo.

    Acho que esse negócio de se preocupar com nota algo realmente medíocre. Me desculpem aos que a carapuça servir, mas é isso que eu acho.

    Não acho que você deva parar de enviar links não!!

    Bjs

    Ebrael.

  1. Anônimo
    7 de janeiro de 2010 às 15:39

    Deixar de comentar por cauxa de uma nota... simplesmente não sei onde está o senso de critério dessa gente. abraços desejo que volte logo.

  1. BiscuitVeraMiniaturas
    10 de janeiro de 2010 às 00:06

    Leila, é a primeira vez que entro em seu blog. Me chamou a atenção o título! Eu estou aqui faz pouco tempo e não sei como funciona esta coisa de nota.
    vou precisar aprender. Vamos ver se tenho tempo pra isto. Pelo que você diz aqui parece importante.
    Abraço, Vera.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Picapp Widget