Subscribe to RSS Feed

Selo "Mundo Melhor"

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009 by Leila Franca


Recebi o selo Mundo Melhor do meu querido amigo Príncipe, que me deixou muito feliz. Realmente desejamos um Mundo Melhor não somente para nós mesmos, que vivemos aqui hoje como também para os nossos filhos e para quem vier habitar esta Terra depois de nós.

Gostaria de indicar este selo para quem está hoje, de certa forma, lutando por um Mundo Melhor, através de suas postagens dessa semana, cada um do seu jeito, cada um com sua linguagem:

1) Denize (http://bobagenseemocoes.blogspot.com/) - se não fosse ela eu não recebia selo nenhum, pois foi ela quem me ensinou a pegar selinho...rs

2) Sissym (http://www.dihitt.com.br/usuario/Sissym ) - depois dessa semana dando uma força para o rapaz baleado, ela merece o selinho Mundo Melhor.

3) Ebrael (http://nonsenseloucosefelizes.blogspot.com/) - com sua visão crítica e bem humorada, tentando colocar os pingos nos is.

4) Franck (http://franckpl.blogspot.com/ ) - que vem brigando por seus direitos e aquilo que é justo

5) Janilton (http://nunesjanilton.blogspot.com/) - que entrou na briga junto com o Franck

6) Rosana (http://saudadeeadeus.blogspot.com/ ) - sei que já ganhou o selo, mas vai ganhar de novo pela sua coragem e seus 17 gatos

7) Luísa (http://www.arte-e-manhas.com/ ) - que está sempre presente, com sua sensatez

8) Drauzio (http://drauziomilagres.blogspot.com/ ) - com seus temas importantes

9) RobMaia (http://thirinhas.wordpress.com/ ) - com suas tirinhas vai direto no ponto

10) Rose Nakamura (http://orientalfotosflores.blogspot.com/ ) - depois de sua experiência operária, ela merece uns 50 selos.

Agora as regrinhas:

1. Postar as principais coisas que você faz para cuidar do meio ambiente.

- ajudo animais abandonados a encontrar um lar digno
- tenho mania de reciclar tudo (potes, tampas, papel, garrafas etc)
- faço a minha separação de lixo (óleo, pilhas e baterias, papel e papelão, plásticos)
- não jogo lixo no chão, não levo cachorro à praia, brigo pra não cortarem uma árvore
- economizo água

2. Repassar para mais dez amigos, dando o link de quem lhe indicou.




13 comentários:

  1. João Poeta
    10 de dezembro de 2009 às 00:20

    Parabéns ao amigos contemplados por esse lindo selo!
    Abraços
    João

  1. BLOGZOOM
    10 de dezembro de 2009 às 00:21

    Melhor do que dar força a ele é ter ganho mais amigos, talvez até uma nova familia, aquelas do coração...

    Quanto ao selo, vai agora mesmo para a ultima postagem no Masquerade, de uma poesia que fiz, talvez a ultima postagem neste ano sobre violencia. Eu costumo entrar em campanhas, alertar, falar do que passei... não poderia findar o ano sem deixar esta marca !

    Bjs

  1. Isabel Ruiz,
    10 de dezembro de 2009 às 00:43

    Parabéns aos ganhadores pelo merecido selo e parabéns, também, a Leila por tão apropriada escolha.
    Beijos
    Bel

  1. RobMaia
    10 de dezembro de 2009 às 00:58

    Leila, muito obrigado pelo selo e pela descrição. Adorei. Amanhã o selo já estará na página específica do Ti-Rinhas. Valeu mesmo. Muito obrigado. Abraços!

  1. Serenissima
    10 de dezembro de 2009 às 02:46

    Todos merecedores, Leila.
    E gostei das justificativas... valorizou ainda mais o prêmio :)

    Abraço carinhoso

  1. Unknown
    10 de dezembro de 2009 às 06:56

    Leila, bom dia!

    Muito obrigada pelo selo, que além de ser lindo é um excelente símbolo para os projectos de 2010! Adorei as descrições dos premiados! :)

    Leila, amigos, a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo!

    Beijos
    Luísa

  1. Anônimo
    10 de dezembro de 2009 às 07:55

    muito lindo. parabéns a vc e aos contemplados. esse selo é muito importante pelo que significa :)))

    bjsss

  1. Rosana Madjarof
    10 de dezembro de 2009 às 11:24

    hehehehehe

    Leila,

    É verdade mesmo... Eu já ganhei este selinho, mas é um grande prazer recebê-lo novamente, e seu nome também constará no selinho.

    Obrigada pelo presente.

    Adorei!

    Bjs.

    Rosana.

  1. Victor S. Gomez
    10 de dezembro de 2009 às 12:05

    Parabéns por esse lindo selo. mais que merecido. abraçõs

  1. Júlio [Ebrael]
    10 de dezembro de 2009 às 13:25

    OI Leila!!

    Obrigado, fico até honrado pelo selo. É muita amizade!! Vou postar!! Esse prometo q posto!!

    Te adoro Leilaaaaaaa!

    BJs!

  1. Anônimo
    10 de dezembro de 2009 às 15:37

    Oi Leila! Eu ando pior do que manteiga derretida, ultimamente...rs. Não posso ver meu nome nas postagens dos amigos que me derreto toda... Deve ser essa época do ano! Mas eu fico encantada que não esqueces a história do selinho!..rs. Não me deu trabalho algum isso! Eu acho lindo este selinho e o que ele representa, obrigada por lembrares de mim! Já estou levando, mas não sei quando vou conseguir postar. Ando tão atrasada com os selinhos... E bela idéia a descrição, muito legal. Parabéns aos outros amigos indicados. Todos merecedores! Bjs Denize

  1. FrancK P_LavD
    10 de dezembro de 2009 às 17:52

    Leila,

    Muito obrigado por se lembra de mim, e se referenciar à minha causa por que luto.

    Eles não vão fazer nada, e eu apagarei o meu perfil no dia 01 de Janeiro.

    Já tenho este selo!
    Vou colocar o seu link junto ao selo que já está no meu blogue.

    Muito agradecido, amiga!
    Grande abraço,
    FrancK

  1. LISON
    10 de dezembro de 2009 às 20:47

    Saudações!
    Amiga Leila,
    Excelente Post!
    Fiquei muito feliz que você foi contemplada com o “SELO MUNDO MELHO”, e está repassando para os amigos...
    É importante ressaltar, que todos os premiados com o importante Selo, são merecedores!
    Parabéns a você e demais homenageados!
    Abraços fraternos,
    LISON.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Picapp Widget