Subscribe to RSS Feed

Meu blog faz um ano!

sexta-feira, 14 de maio de 2010 by Leila Franca


Quase não tive tempo ainda de parar pra pensar que este blog está fazendo 1 ano agora, neste mês de maio. É tempo de comemorar e de agradecer aos leitores que aqui estiveram durante este tempo todo.

Birthday cake with one candle, close-up

Quando comecei a escrever nem sabia direito o que era um blog. A princípio pensei que fosse apenas uma espécie de diário (o que não deixa de ser, tendo em vista o cunho pessoal que se põe nos textos), mas aos poucos fui descobrindo o espírito da coisa.

Experimentei falar sobre vários assuntos, mas relembrar e descrever minhas histórias pessoais e casos do cotidiano foi o que me divertiu mais e parecia que também estava divertindo os leitores.

O que acontecerá daqui pra frente até eu gostaria de saber. Não faço planos, apenas jogo tudo no ar pra ver onde vai dar. É assim que coisas surpreendentes acontecem.

26 comentários:

  1. Anônimo
    14 de maio de 2010 às 12:22

    Leila parabéns e que venha muitos outros,suas histórias são sempre boas.
    Bjs!

  1. Charles Netto
    14 de maio de 2010 às 12:23

    Meus parabéns para você e e também ao seu Blog e ainda dizem que o primeiro ano é inesquecível, pois tudo que aconteceu fica retido em nossa lembrança.

  1. Jackie Freitas
    14 de maio de 2010 às 12:45

    Parabéns, minha linda!
    Tenho certeza de que comemoraremos muitos anos, sendo privilegiados com essas suas histórias maravilhosas!
    Eu, particularmente, adoro o seu blog!
    Desculpe-me, amiga, mas hoje não estou muito bem...só queria mesmo deixar registrado o meu carinho por você!
    Grande beijo,
    Jackie

  1. Max Martins
    14 de maio de 2010 às 13:11

    Parabéns, Leila!

    Desejo a ti ao teu blog muito sucesso e muitas alegrias.

    Um forte abraço!

  1. Unknown
    14 de maio de 2010 às 13:59

    Parabéns Leila, muito sucesso nesses mts e mts anos qi viram.
    boa sorte, e um forte abraço.

  1. Deus é fiel
    14 de maio de 2010 às 14:18

    Olá amiga!
    Parabéns pelo 1º aninho do teu blog!!!
    Continua assim que está ótimo.
    Beijos!

  1. Geraldo Voltz Laps
    14 de maio de 2010 às 15:10

    Olá Leila,

    longa vida ao teu blog...

    Abraço

  1. Principe Encantado
    14 de maio de 2010 às 15:32

    Que legal amiga, parabéns espero estar aqui no niver do 2, 3, 4 ,5 ,6 ,7 .... Se Deus assim o permitir, você merece muito mais.
    abraços forte

  1. Glauco Silva
    14 de maio de 2010 às 16:06

    Parabénssssss!
    É apenas o primeiro ano de muitos outros de sucesso.

    Bjoo

  1. Iит€я€รรǺитт€
    14 de maio de 2010 às 16:37

    Parabéns amiga Leila!!!

    O aniversário de um blog é muito emocionante, é como se fosse um aniversário de um filho nosso.

    Meus parabéns querida, vc faz um ótimo trabalho, que este seja o primeiro de muitos anos.

    Sucesso,

    Ivan Ferreira.

  1. Rumquatronove
    14 de maio de 2010 às 16:43

    Parabéns,Leila.Long Live! O último parágrafo é minha filosofia p/ muitos assuntos tb! O bom disso,é que se não gostarmos do "número", sempre se pode virar o dado;afinal,ele é só nosso.Rsrs!

  1. RobMaia
    14 de maio de 2010 às 17:14

    Parabéns, Leila. Seu blog é sensacional. Acho que já te falei da minha admiração por quem escreve de verdade, ao invés de somente copiar conteúdo. Você confere maior valor à palavra 'criatividade'. Sou seu fã. Sucesso pra você,... hoje e sempre.

    Por acaso, esse também é o mês de aniversário do Ti-Rinhas. Dia 17, segunda-feira próxima, o blog completará 1 ano. Então, estamos juntos nessa.

    Valeu mesmo, minha amiga.
    Um beijo.

  1. Getulio Vinicius
    14 de maio de 2010 às 18:22

    Meus parabéns, gostei do blog, conheci hj pelo diHITT, muito legal

  1. Edu Gomes
    14 de maio de 2010 às 19:14

    Olá!!! Vamos tomar essa cerveja para comemorar!!!rsrsr

    Parabéns pelo aninho de vida do seu blog e continue com a personalidade de sempre em seus conteúdos que você irá longe!

    Abraço do Cabeça de Blogger.

  1. Unknown
    14 de maio de 2010 às 19:22

    Parabéns
    E sucesso sempre
    lhe admiro muito
    bjs

  1. Zadia Dias
    14 de maio de 2010 às 19:41

    Parabens, muito sucesso, hoje e sempre
    estou a pouco tempo no mundo do blog mais espero aprender muito com vç e todos!

  1. Jorge Alberto
    14 de maio de 2010 às 22:11

    Te indiquei para o Sunshine Awards no diHITT.

    REGRAS PARA ACEITAÇÃO DO PRÊMIO:

    * Colar a logo do prêmio no seu blog ou em um post
    * Repassar o prêmio para outros 12 bloggers
    * Incluir o link dos indicados no post
    * Informar os indicados sobre o prêmio, deixando comentários em seus blogs
    * Compartilhar o link com a pessoa que lhe enviou o prêmio

  1. Consultor Previdenciário
    14 de maio de 2010 às 22:18

    Parabéns pelo aniversário. Fazer um ano é muito importante para um blog.

  1. Anônimo
    14 de maio de 2010 às 23:48

    Que delicia! Parabensssss e muitas anos de vida!
    bjinhusss


  1. 15 de maio de 2010 às 07:01

    Leila
    Os meus sinceros parabens!!!
    E que seja por muitos anos mais.
    beijnhos
    joana

  1. Joselito
    15 de maio de 2010 às 10:46

    Grande Leila, é assim mesmo, sem muitos planos, vai deixando a mente nos levar .... Parabéns, por favor me mande o "vale-bolo" ... rsrsrs

  1. Darcy Mendes
    15 de maio de 2010 às 15:08

    Passa rápido!! Já fazem mais de dois anos que entrei nesse mundo e parece que foi ontem.
    Parabéns e continue assim. Nos divertindo com seus belos textos!!!

  1. Anônimo
    16 de maio de 2010 às 14:47

    Parabéns, você conseguiu sobreviver e ainda por cima comemorar.
    Quero um pedaço de bolo.

    Beijocas

  1. Eninha Campos
    16 de maio de 2010 às 22:03

    Olá Leila ,
    Não esquece de guardar meu pedaço do bolo, hein!
    Parabéns querida agora é deixar rolar...
    beijinhos

  1. AugustoCrowley
    17 de maio de 2010 às 02:56

    Parabens, o primeiro ano seja de nossa vida, como das coisas que conquistamos, sempre e muito importante, porque a partir dele, tudo e lucro, as primeira duvidas foram sanadas, agora tudo e aprendizado e transformação, ao mesmo tempo que satisfação.
    É um filho da vida virtual, beijos, e longa vida ao blog!

  1. Natalícia Alfradique
    27 de maio de 2010 às 15:30

    Nunca é tarde para chegar! Portanto aqui estou.
    Parabens!!!
    Sucesso.
    Natalicia

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Picapp Widget