Subscribe to RSS Feed

Uma música que me acompanha

quinta-feira, 13 de maio de 2010 by Leila Franca

Sabe aquela música? Aquela música que sempre começa a tocar nos seus melhores momentos? É essa mesma! A música que parece ser a trilha sonora da sua vida ou de um tempo bom que viveu. A música que te persegue desde que a ouviu pela primeira vez. Cada um tem a sua.


Fui escolhida pelo Fernandez para participar do meme "Qual é a música da sua vida?". Devo dizer o que sinto quando a ouço e por que ela é a minha música.

Pra mim, nada mais fácil! Não precisei nem pensar. A minha música, sem dúvida, é "Ray of Light" da Madonna, que tive, inclusive, o prazer de vê-la cantar de perto.

Madonna During 'Ray Of Light' Video Shoot

Por muito tempo, por coincidência, a cada vez que eu estava viajando ou voando pelas ruas da cidade, com mil ideias na cabeça, esta música começava a tocar. Mas não só a música, como também o vídeo original me fazem pensar na minha vida. Vocês, que já me conhecem um pouquinho, será que vão concordar?

Para saber qual é a minha música, clique no link abaixo, pois a incorporação do vídeo original não é permitida.


Agora meus escolhidos:



19 comentários:

  1. Eduardo Montanari
    13 de maio de 2010 às 21:37

    Eu gosto de muitas músicas, mas por enquanto não tenho nenhuma da minha vida, se bem, que pego um pouquinho de cada uma pra me completar.

  1. Sonia Regly
    13 de maio de 2010 às 21:43

    Leila,
    Bela escolha. Creio que, todos nós tenhamos uma ou algumas músicas que nos tocam profundamente.
    Beijos e adorei!!!!

  1. Sérgio
    13 de maio de 2010 às 21:44

    Veja só! Não a imaginava assim... tão pop. rs*
    Não conhecia a música. Gostei muito.

    Um forte abraço!

  1. * ƬHคƬคℓyScคℓ * * Scaldelai *
    13 de maio de 2010 às 21:48

    Oi amiga Leila eu gosto muito das músicas da Madonna!
    Bela escolha!

    Beijossssssssss.............

    Obs.:Votei no seu blog no Top Blog tá?

  1. Roniel A. Julio
    13 de maio de 2010 às 21:53

    Amiga Leila, essa música da Madonna é mesmo o máximo, e tenho certeza que não marcou somente a sua vida, mas de uma geração. Parabéns para os indicados. Abraços. Roniel.

  1. Rumquatronove
    13 de maio de 2010 às 22:14

    Oi,bela Leila, há uns 20 anos atrás, já tive uma "quedinha", chegando até a beijar um poster desta talentosa "Louise Veronica", (ainda bem q paixonite passa,rs!) Já conhecia e gosto tb desse som e da letra,meio q filosófica;realmente,sentir-se em casa é maravilhoso.

  1. Leila Franca
    13 de maio de 2010 às 22:25

    Oi Eduardo,

    Acho que leva um tempo até a gente começar a reparar que tem uma música que parece que é feita sob medida pra gente. Essa música da madonna parece que sempre esteve presente.

    Obrigada por comentar.

  1. Mr.Jones
    13 de maio de 2010 às 22:30

    Leila, tb fui indicado, e logo estarei publicando a minha.Musicas da Madonna, nossa, me faz voltar num tempo em que eu considerada o mundo la fora a minha casa.
    muito legal.
    aguarde o meu.
    :)

  1. Leila Franca
    13 de maio de 2010 às 22:48

    Oi Radi,

    Vc viu que te indiquei? rs

  1. J.R. Fernandez
    13 de maio de 2010 às 23:13

    Oi Leila!
    Fazia tempo que eu não escutava as músicas da Madonna, mas minha esposa está sempre escutando no MP3 dela. Ela adora Madonna.
    Fui ver o vídeo e achei bem legal. Gostei da música.
    Beijo no coração, Fernandez.

  1. BLOGZOOM
    13 de maio de 2010 às 23:43

    Leila esta musica, sem dividas, é a sua cara! Adorei ver o video e lembrar dela! Estou rindo, que ouvindo e vendo o video parecia lhe ver ali! rsssssss

  1. Thales
    14 de maio de 2010 às 00:01

    Leila,

    Bela escolha de música, a Madonna tem músicas muito legais e essa com certeza é uma delas. A música é muito bom mesmo ficou na minha cabeça, vou ter que esperar um pouco pra ela sair da minha cabeça pra poder fazer a minha escolha, senão eu vou escolher essa música também...rsrsrsrs

    Obrigado por me indicar ao meme Qual é a sua música?, pra mim é a mesma coisa de ter ganhado um oscar...ou quase isso.

    Fora a brincadeira agradeço mais uma vez a indicação e vou escolher a minha música, vai ser um pouco difícil, por que eu gosto de várias, mais vou escolher a música certa.

    beijos!

  1. BiscuitVeraMiniaturas
    14 de maio de 2010 às 00:02

    Olá Leila!
    Esta música é bem animada. Não sei a tradução mas pelo movimento e ritmo, me faz pensar em liberdade, movimento e por isto, combina com um "conselho" que você me deu uma vez,falando de como era bom sentir-se livre, à vontade consigo mesma... Gostei.
    Beijo,Vera.

  1. RobMaia
    14 de maio de 2010 às 00:26

    Eu sou da turma do heavy metal. Então, não sou fã da Madonna, mas reconheço que essa canção mexe mesmo com a gente. Música é isso: tem que bater na alma da gente e ficar pra sempre. Valeu mesmo, minha amiga. Beijos.

  1. DIVERSOS
    14 de maio de 2010 às 08:59

    Leila,
    bem legal essa música, corre-corre total...rsrsrsr.
    Gosto muito da Madona. Não tive a oportunidade de vê-la ao vivo e a cores como você. Vi o show da mina telina via satélite mesmo.(risos). Brigadão por comentar lá no banana e obrigada pela dica do Starway to Haeven ao contrário.. Não fazia idéia...e fui lá conferi..não sei se acredito, como pra mim, é uma novidade, tô digerindo essa informação...não sou "loira" mas, sou bahiana e vou demorar um pouquinho pra engolir...rsrsrsr...brigadão por aceitar participar desse meme musical..valeu...beijão no seu coração e fica com Deus.

  1. Principe Encantado
    14 de maio de 2010 às 14:33

    Leila amiga, muito boa essa musica, você tem um bom gosto.
    Abraços forte

  1. Dri Andrade
    14 de maio de 2010 às 15:56

    PARABÉNS! pelo blog,descobrir que blogar é uma das melhores coisas que existem,continue nessa caminhada e escrevendo tao bem e tantas coisas boas como as q eu encontrei aqui. fica o convite para visitar meu blog tb
    sucesso!!!
    bjs

  1. educaipo
    14 de maio de 2010 às 17:14

    Olá Leila, desculpe a demora em responder mas só agora é que tive tempo de entrar na net, obrigado por ter me escolhido, e bela musica da Madona que vc escolheu.
    Grande abraço!

  1. Getulio Vinicius
    14 de maio de 2010 às 18:21

    Também gosto desta música, deve ter alguma mensagem subliminar nela, não sei qual que sempre me alegra, e o clipe é tão legal quanto a música.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Picapp Widget